terça-feira, 10 de setembro de 2013



Na igreja templaria, eu descobri o poder de comunicação extraordinário que tem o Apóstolo Walter Sandro, com muita motivação alegria e auto ajuda hoje sou uma pessoa muito mais feliz seguindo seus ensinamentos.Recuperei completamente  a minha auto estima. 

17 comentários:

  1. O Egoismo que tem acabado com mundo ... e o Apóstolo Walter Sandro tem nos ensinado como identificar e lutar contra o egoismo .isso sim é transformação e sim a Salvação através do Conhecimento que recebemos na Igreja Templária veja mais no www.motivesuavida.com.br

    ResponderEliminar
  2. E isso ai Fabiana continue assim juntos somos mais fortes do que separados foi isso que ele.... apostolo Walter Sandro ensina.

    ResponderEliminar
  3. Estamos todos ligados...como numa engrenagem!!!!!!!!!!!pode contar comigo sempre.........

    ResponderEliminar
  4. Como o Apostolo Walter Sandro, que possamos estender as mãos para o próximo e fazermos uma sociedade melhor... Independente de credo ou religião, independente da cor da pele ou linguagem, independente de qualquer coisa... Assim como a Igreja Templaria sendo instrumento para transformação de vidas!!!

    ResponderEliminar
  5. COMO UMA SEMENTE...

    EXISTE VIDA... NASCENDO DENTRO DE VOCÊ,
    CRESCENDO E TE RENOVANDO TODOS OS DIAS...

    FORÇA E HONRA...

    ResponderEliminar
  6. O SENTIDO DA TRANSFORMAÇÃO

    Não é muito fácil explicar a razão profunda do sentido dessa transformação.
    Muitas pessoas não conseguem, às vezes, vencer maus hábitos insignificantes e o que dirá quando tem que lutar contra vícios tenebrosos e enraizados, vícios que há largos anos dormitam dentro de suas almas?
    O orgulho, a vaidade, o ódio, a inveja, a calúnia, a difamação, a sensualidade, são outras tantas formas de viciações que assoberbam as criaturas humanas e tem sido a causa de verdadeiros descalabros morais e espirituais, originando sérios conflitos interiores e mesmo tornando-se a causa de guerras e desagregações sociais.
    O mundo do poder das trevas não querem essa transformação, porque transformados teremos o remédio para todos esses males.
    Na Igreja Templária, o Apóstolo Walter Sandro nos faz compreender, através de seus ensinamentos que a verdadeira transformação é saber desvencilhar-se dos vícios e desprender-se das coisas do mundo. A partir daí dar-se-á o grande sentido da transformação, demonstrando o grande amor de Deus para com essas vidas transformadas.
    Brilhantemente o Apóstolo Walter Sandro nos passa uma mensagem viva de que os problemas humanos são perfeitamente equacionáveis onde reside o sentido dessa transformação com a plena reforma interior.

    ResponderEliminar
  7. Sim na Igreja Templária aprendemos a se Amar pois se vc não se ama como vai Amar os outros ou até a Deus ?
    Vamos aprender e vivermos melhor com o auto estima e motivação com o Apóstolo Walter Sandro

    ResponderEliminar
  8. Guarulhosss abençoada pela Igreja Templária com o Apóstolo Walter Sandro

    ResponderEliminar
  9. Igreja Templária em expansão com o apostolo Walter Sandro!! motivando vidas!!

    ResponderEliminar
  10. Nos conte mais das coisas maravilhosas que o Apóstolo Walter Sandro fez em guarulhos através da Igreja Templária

    ResponderEliminar
  11. Pare de sofrer pelo que você não tem. Aprenda a viver com o que você tem, e dê graças por isso.
    Aprenda que Deus não vai te deixar faltar o NECESSÁRIO. Tem coisas que você quer que não são necessárias naquele momento, só Deus sabe a hora certa de te dar o que você precisa. Confie. Sinta mais a vida, sinta o seu trabalho, sinta as pessoas, que tudo se tornará mais fácil.
    Como diz o Apóstolo Walter Sandro da Igreja Templária:
    " Não há nada de ruim acontecendo com você... Está tudo bem!"

    ResponderEliminar
  12. Realmente o Apóstolo Walter Sandro muda nossa vidas com as reunião da Igreja Templária

    ResponderEliminar
  13. TODA TRANSFORMAÇÃO SAQUEIA O INFERNO
    Na Igreja Templária, aprendemos com o Apóstolo Walter Sandro que todos nós poderemos ser mensageiros de Deus. Com nossas vidas transformadas sem simbolismos, sem fórmulas convencionais, sem preconceitos e sem dogmas sabemos discernir o certo do errado.
    O Apóstolo Walter Sandro tem ministrado reuniões grandiosas, conscientizando-nos de que Deus nos criou livres e é essa liberdade que temos de explorar.
    Que cada qual assuma o todo do seu ser, na mais pura essência.
    Conscientizando-se ainda, que o lado mau quando negado, simplesmente apodrece e quando reconhecido deve ser transformado imediatamente, pois, só assim o mundo caminhará na direção do entendimento, a fim de que a humanidade possa sublimar-se numa grande família.
    E, para nosso alento, todo o inferno será saqueado!

    ResponderEliminar
  14. Viva a Igreja Templária com o Apóstolo Walter Sandro

    ResponderEliminar
  15. O Apostolo Walter Sandro está cumprindo a sua grande missão de reensinar os filhos de Deus, que hoje ainda estão dominados pelo egoismo.A cada reunião o Apostolo Walter Sandro nos lembra que somos irmãos em Cristo e que fazemos parte uns dos outros. A Igreja Templaria é uma grande familia! Venha receber o alimento e a sabedoria de Deus! Se ainda não tem uma Igreja Templaria na sua cidade assista as reuniões no site: - www.igrejatemplaria.com.br -

    ResponderEliminar
  16. Parabens pela Igreja Templaria da cidade de Guarulhos que tem ajudando muitas pessoas e muitos milagres acontecem tambem

    ResponderEliminar
  17. Espere no senhor, Seja forte! Coragem! (Salmos 27:14)

    ResponderEliminar